Item adicionado ao orçamento


TEX PROMOVE TREINAMENTO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA PARA CLIENTES

Gostou? compartilhe!

TEX PROMOVE TREINAMENTO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA PARA CLIENTES

TEX PROMOVE TREINAMENTO DE CAPACITAÇÃO TÉCNICA PARA CLIENTES

Entre os dias 7 e 9 de novembro, a TEX promoverá um treinamento técnico na sede da empresa, para seus clientes. Os conteúdos serão disponibilizados em quatro níveis, que abordarão o tema estanqueidade, além de contar com a parte prática, que envolve o manuseio de equipamentos TEX. O treinamento contará com a presença dos engenheiros que desenvolveram toda a linha G4, além da equipe comercial da empresa. Os módulos que serão apresentados são importantes no fortalecimento da capacitação técnica em relação ao conceito das soluções TEX, além de promoverem a redução da necessidade de reparos e assistência técnica em soluções já implantadas. “Desde 2014, aplicamos o treinamento para os clientes. O teste de estanqueidade é muito complexo e por isso é importante que os profissionais que os operam sejam capacitados para a execução correta de todos os processos que envolvem o uso de nossos produtos. Nós dividimos os clientes em níveis de treinamento 1, 2, 3 e 4 e, a cada ano, é possível alcançar um nível de conhecimento”, relata Fernanda Stephani, Supervisora Comercial da TEX. 

Como parte da estratégia comercial, visando a capacitação e aprimoramento de conhecimento sobre testes de estanqueidade e conceito das  soluções, no treinamento de nível 1, será abordado o tema  “Estanqueidade Básica”. No treinamento nível 2, será ministrado sobre “A importância da parametrização na estanqueidade”, apenas para clientes que concluíram o nível básico 1. “A Engenharia do Teste de Estanqueidade” destaca-se no nível 3, exigindo a participação nos níveis anteriores. Para o nível avançado 4, haverá um  “Hands On em equipamento da Linha G4”, que proporcionará aos clientes o manuseio dos equipamentos conforme o conhecimento adquirido nos níveis 1,2 e 3. 

A supervisora comercial, Fernanda, ainda diz que  os treinamentos são ferramentas indispensáveis para a fidelização de clientes. “Nós temos uma grande preocupação em oferecer estratégias que estejam de acordo com a necessidade dos clientes. Conhecer a TEX e as pessoas que trabalham para a produção das soluções, proporciona segurança e confiabilidade para os consumidores de nossos produtos ”, conclui.



Gostou? compartilhe!