TEX apresenta tecnologias nacionais na FISPAL

A próxima edição da FISPAL já tem data marcada e contará com um stand exclusivo da TEX Equipamentos Eletrônicos, que apresentará ao público e a outras empresas algumas das soluções e inovações de sua linha para o setor alimentício.

O evento terá uma programação – presencial e online – entre os dias 21 e 24 de junho e acontecerá na enorme arena do São Paulo Expo, recebendo diversos representantes, marcas e indústrias que movimentam este mercado.

E para saber mais sobre o evento e o que você poderá encontrar no stand da TEX, nós adiantamos um pouco a seguir. Confira e boa leitura!

O que é e quando será a FISPAL?

A Fispal Tecnologia & TecnoCarne se unem em 2022 para apresentar ao público e ao mercado da indústria alimentícia o maior e melhor evento de soluções e negócios referentes a este setor e, assim, promete contar com a participação especial de produtores, fabricantes de embalagens, empresas de tecnologia e consumidores de todo o país.

O evento presencial ocorrerá entre os dias 21 e 24 de junho no São Paulo Expo e também contará com transmissões online para todos conferirem de perto esta experiência única.

Além dos expositores, o evento terá uma vasta programação com diversos especialistas do setor, promovendo debates, palestras e apresentações dos mais variados assuntos que se relacionam com a indústria de alimentos, bebidas e embalagens.

E o que a TEX tem para apresentar de novidades na FISPAL?

A TEX vai apresentar em seu stand soluções 100% nacionais, juntamente com uma equipe de consultores e especialistas, amostras de equipamentos e cases de sucesso.

Entre os destaques principais, vale mencionar seus equipamentos eletrônicos para medição de vazamento a seco (teste não destrutível), que têm por objetivo avaliar de forma minuciosa as embalagens e produtos ensaiados, de forma automática e independente de percepção humana, atestando a qualidade dos itens produzidos.

Trata-se de uma alternativa fundamental para identificar possíveis vazamentos ou falta de vedação, que interfiram na qualidade e segurança do produto, de forma a cumprir com as normas legais exigidas no mercado.

As soluções TEX que serão apresentadas na FISPAL validam a hermeticidade das embalagens de produtos da indústria de alimentos e bebidas, conforme normas ASTM 2338, ASTM 2504, ASTM 6653 (entre outras), que são alguns dos métodos mais importantes para garantir a validade e qualidade de um produto alimentício embalado.

Enfim, esse é um pequeno resumo sobre a próxima edição da FISPAL e o que a TEX tem preparado para apresentar em seu stand durante o evento em junho. Por isso, se quer saber mais e conferir de perto todas essas novidades, não perca tempo e garanta já a sua vaga.

Para se inscrever e vivenciar essa experiência imperdível para qualquer indústria no setor alimentício, basta acessar a plataforma oficial do evento e se credenciar como participante. Aguardamos você!

Gostou? Compartilhe!

LinkedIn
Facebook
WhatsApp

ARTIGOS RECENTES

Conheça os produtos que podem ser testados pela TEX
Testes de hermeticidade ajudam a reduzir desperdícios
Como evitar vazamentos nos seus cosméticos durante a viagem?
Embalagem Blister: quais os riscos de um vazamento?
Como um vazamento na embalagem pode influenciar na qualidade do seu café?