Conheça os lançamentos de destaque da TEX na Fispal 2022

A próxima edição da FISPAL 2022 certamente será marcada por muitas novidades e inovações para a indústria de alimentos e bebidas e, entre os principais destaques, vale ressaltar a participação da TEX no evento, que também promete apresentar alguns de seus lançamentos para este ano.

E se você também pretende estar presente na feira, podemos adiantar algumas dessas novidades que estarão disponíveis em nosso stand.

Todos os equipamentos apresentados estarão funcionais. Realizaremos ensaios práticos para os clientes que levarem seus produtos!

Vamos conferir?

G4-EC – Gerenciador de teste de câmara a vácuo

O primeiro destaque entre os lançamentos da TEX na Fispal 2022 é o moderno e completo G4-EC, um gerenciador de teste de câmara a vácuo que chega ao mercado nacional com muita tecnologia.

O equipamento é desenvolvido para gerenciar o teste de câmara de vácuo, utilizando gerador e medidor de vácuo tipo venturi ou bomba mecânica.

Na prática, ele é recomendado para empresas que precisam avaliar a qualidade de lotes de sua linha de produção, perante as normas ASTM voltadas a este segmento.

Sua câmara em acrílico também permite que o operador observe de forma transparente todo o processo do ensaio, o que facilita a detecção de possíveis vazamentos através de bolhas ou do próprio produto embalado.

Ainda vale destacar que tal solução é fabricada 100% em solo nacional, o que garante condições mais favoráveis, disponibilidade de peças e suporte técnico.

G4-GV – Medidor de fuga para embalagens seladas com geometria variável

Outro lançamento da TEX que será apresentado na próxima FISPAL 2022 é o G4-GV, um medidor de vazamento em embalagens flexíveis manufaturadas, utilizando o princípio de leitura da variação de pressão de vácuo fora da peça em teste.

O equipamento é indicado para empresas que precisam garantir a qualidade de 100% das peças produzidas, podendo ser instalado diretamente na linha de produção.

Na prática, câmara de vedação possui uma membrana em silicone para se adaptar à geometria da peça em teste, fazendo com que a câmara externa tenha o mínimo volume possível, maximizando a sensibilidade da medição.

Assim como a solução anterior, este medidor é fabricado no Brasil, também atende à norma ASTM F2338 e controle dos registros eletrônicos de acordo com FDA CFR21 part11.

Informações sobre a FISPAL 2022

Nesse ano, a Fispal Tecnologia & TecnoCarne promete ser o maior e melhor evento de soluções e negócios da indústria alimentícia, o que engloba produtores, fabricantes de embalagens, empresas de tecnologia e consumidores de um vasto mercado que só cresce a cada ano no Brasil.

O evento presencial vai ser realizado entre os dias 21 e 24 de junho no São Paulo Expo e também será transmitido online para todos aqueles que quiserem acompanhar o evento à distância.

E se você quer conferir de perto os lançamentos da TEX na FISPAL 2022 e muitas outras novidades aguardadas no evento, não perca tempo e garanta já a sua vaga. Basta acessar e se inscrever neste link. A entrada é gratuita!

Gostou? Compartilhe!

LinkedIn
Facebook
WhatsApp

ARTIGOS RECENTES

Conheça os produtos que podem ser testados pela TEX
Testes de hermeticidade ajudam a reduzir desperdícios
Como evitar vazamentos nos seus cosméticos durante a viagem?
Embalagem Blister: quais os riscos de um vazamento?
Como um vazamento na embalagem pode influenciar na qualidade do seu café?