Av. Gutemberg José Cobucci, 293 - Itupeva-SP 11 98598-2509 (24) 11 4591-2825
Portuguese English Spanish

Teste de estanqueidade a vácuo

Clique nas imagens para ampliar

O teste de estanqueidade a vácuo trata-se de um procedimento que consegue verificar a existência de vazamento em algum componente que forma o equipamento, mas, além disso, para conseguir atender as necessidades e exigências dos clientes, o teste de estanqueidade a vácuo também consegue verificar outros problemas que podem ser encontrados nos equipamentos.

Exemplo do que o teste de estanqueidade a vácuo encontra em seu processo é a presença de vazamento recorrente de um componente que não foi apertado da maneira correta em suas conexões ou, também, pela falta de vedação, ou algum tipo de problema que aconteceu durante a usinagem das superfícies. Existe uma variedade do teste de estanqueidade a vácuo que pode ser realizado de forma mais rápida, mas que passa confiabilidade ao cliente, já que pode detectar outros problemas além do vazamento.

O PROCESSO DO TESTE DE ESTANQUEIDADE A VÁCUO

O teste de estanqueidade a vácuo consegue determinar a faixa de vazamento aceitável, sem oferecer riscos de acidentes que possam prejudicar a produção. Em seu processo, é feito a despressurização (vácuo) na peça que será analisada, até os limites mecânicos suportados pela mesma, dessa forma é possível verificar o vazamento limite pré-estabelecido. O teste de estanqueidade a vácuo trata-se de um procedimento simples e eficiente, onde se verifica toda a montagem e hermeticidade do equipamento sob teste.

Para que seja realizado um teste de estanqueidade a vácuo de maneira eficaz, é necessário procurar uma empresa com credibilidade e que garanta a realização do teste de forma confiável e assertiva.

TEX EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS: EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE TESTES PARA VAZAMENTO

A TEX Equipamentos Eletrônicos está no mercado desde 1997 propondo soluções em diferentes testes, como é o caso dos testes de vazamentos. Disposta a proporcionar a melhor tecnologia a seus produtos, a empresa conta com atendimento efetivo, com uma equipe de profissionais altamente treinados para realizar todo o trabalho dentro das normas estabelecidas no setor. A TEX Equipamentos consegue encontrar a medição que precisa para encontrar microvazamentos em máquinas industriais e autopeças com precisão e qualidade de equipamentos para atender todas as necessidades de seus clientes, levando satisfação em todas as atividades prestadas.

Para saber mais sobre Teste de estanqueidade a vácuo

Ligue para 11 4591-2825 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!



Principais cidades e regiões do Brasil onde a Tex atende Teste de estanqueidade a vácuo:


  • Selecione a região do Brasil
  • Santa Luzia
  • São Paulo
  • Curitiba
  • Joinville
  • Porto Alegre
  • Recife
  • Salvador
  • Fortaleza
  • Goiânia
  • Manaus