Av. Gutemberg José Cobucci, 293 - Itupeva-SP 11 98594-1450 11 98598-2509 11 4591-2825
Portuguese English Spanish

Item adicionado ao orçamento


Mitsubishi Motors

Mitsubishi Motors

Mitsubishi Motors

Produtos Utilizados

Em 1870, no século XIX, Yataro Iwasaki explorava a rota comercial entre China e Rússia com seus três barcos. A Mitsuwaka (três rios, em japonês) cresceu e as três embarcações transformaram-se em diamantes, símbolos da marca. Em 1873, a companhia foi rebatizada Mitsubishi Shokai. O quarto presidente da empresa, Koyata Iwasaki, neto de Yataro, começou a investir em veículos motorizados, nascendo a Mitsubishi Motors, em 1917.

Mitsubishi Motors do Brasil (MMCB) foi uma das primeiras montadoras a chegar ao país, em 1991, após a abertura das importações[3] . Seis anos depois, em 1997, a empresa lançou a pedra fundamental de sua unidade industrial em Catalão, sudeste de Goiás. Neste momento, a marca dos três diamantes iniciou uma nova trajetória, deixando de ser representante, para se tornar a primeira fábrica de automóveis no país com capital 100% nacional e, também, a primeira a se instalar na região Centro-Oeste.

A MMC Automóveis do Brasil Ltda. é a montadora da Mitsubishi Motors no Brasil. Desde sua inauguração, já vendeu mais de 200 mil veículos no Brasil e conta agora com um faturamento anual em torno de R$ 4 bilhões, sendo uma das 100 de maiores empresas do país.

Possuí o maior conglomerado da Ásia e o grupo é um dos 10 de maiores em todo o mundo, indo da cerveja Kirin às câmeras Nikon. São mais de 200 grandes empresas em 180 países

Depoimento

Depoimento Sem Foto

“Conhecemos os detectores de vazamento de ar da COSMO, com os quais trabalhamos há aproximadamente 3 anos. Os produtos tem se mostrado bastante robustos e confiáveis, garantindo os processos de montagem e a liberação de produtos com a maior confiabilidade possível. É visível que o teste de estanqueidade é de extrema importância dentro de um processo de manufatura enxuto, uma vez que tem a finalidade, que aliás cumpre muito bem, de garantir a entrega de produtos 100% estanques, eliminando sobremaneira a necessidade de retrabalhos”

Takênyo Silva – Supervisor